Já ouviram falar em Dinamite Pangaláctica? Pois esta é a bebida mais consumida da Galáxia, uma verdadeira febre em diversos cantos do universo, e O Guia do Mochileiro das Galáxias também ensina como fazer essa bebida, confira a receita:
- Uma garrafa de Aguardente Janx.
- Misture com uma parte de água dos mares de Santragino V.
- Dissolva três cubos de mega-gim arturiano na mistura (se não for congelado da maneira correta, perde-se o benzeno).
- Faça com que quatro litros de metano dos pântanos de Fália borbulhem através da mistura, em memória de todos aqueles mochileiros bem-aventurados que morreram de prazer nos pântanos de Fália.
- Equilibre numa colher de prata virada ao contrário uma dose de extrato de Hipermenta Qualactina, com toda a fragrância inebriante das tenebrosas Zonas Qualactinas, sutil, doce e místico.
- Acrescente um dente de tigre-do-sol algoliano e veja-o dissolver-se, espalhando os fogos dos sóis algolianos no âmago do drinque.
- Uma pitadinha de zânfuor.
- Uma azeitona.
- Beba... mas com muito cuidado.
O guia também informa quais os planetas em que se servem as melhores Dinamites Pangalácticas, qual o preço da dose e quais as organizações de voluntários existem para ajudar o consumidor do drinque a se recuperar posteriormente.
Achou difícil? Então dá uma olhada neste vídeo, nele você vai ver de forma simples como fazer sua própria Dinamite Pangaláctica.
Achou difícil? Então dá uma olhada neste vídeo, nele você vai ver de forma simples como fazer sua própria Dinamite Pangaláctica.
0 comentários:
Postar um comentário