sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Frases da trilogia Jogos Vorazes


- Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis. (Jogos Vorazes)

- Porque, ás vezes, acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar. (Em Chamas)

- Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha... e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita? (Em Chamas)

- Fico na esperança de que, à medida que o tempo passe, consigamos pouco a pouco readquirir a liberdade que existia entre nós, mas uma parte de mim sabe que isso é algo sem sentido. Não há como voltar atrás. (Em Chamas)

- Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta. (Peeta Mellark)

- Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta. (Peeta Mellark)

- Não saio por ai amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas ainda me importo com as pessoas. (Katniss Everdeen)

- É preciso dez vezes mais tempo para se colocar novamente em ordem do que é preciso para desmoronar. (Finnick Odair)

 Curtiu? Adquira o BOX Jogos Vozares na promoção usando esse link: http://goo.gl/QBHGQf

0 comentários:

Postar um comentário