sábado, 17 de outubro de 2015

Nostalgia

Com a correria do dia a dia é um pouco difícil de notar o tempo passando, mas ele passa e passa rápido. Durante a nossa vida vivenciamos coisas que vão nos marcando, que sempre arrancam um pedacinho da gente e se perde no cotidiano corrido. Essas coisas que nos marcam tem vários nomes, algumas são músicas, cheiros, filmes, lugares, momentos... São elementos que nos fazem voltar no tempo em que eramos felizes e não sabíamos, elementos que nos formam como pessoa.

A imagem de uma moça chorando ao ouvir sua música favorita da adolescência nos deixa refletindo sobre como pode ser intenso o sentimento de nostalgia. É inexplicável e puro. Você quer tanto voltar naquele momento, nem que seja por um minuto, que sem perceber já está em lágrimas ou simplesmente sorrindo sem parar. 

A vida passa, são as lembranças que ficam para nunca esquecermos o que fomos e o que somos. Pare um pouco e avalie se você está aproveitando cada momento com intensidade e com paixão. Não deixe de valorizar o que realmente importa, o amanhã ainda não chegou, nem se quer existe.

Bruna Alves

Um comentário: