sábado, 31 de outubro de 2015

Happy Halloween: Contos de Terror


A Mão Lambida

Uma linda jovem está sozinha em casa, apenas com seu cachorro para protege-la. No noticiário da TV foi dito que havia um serial killer à solta em sua vizinhança. Antes de ir para a cama ela tranca todas as portas, mas não consegue travar uma das janelas da cozinha. Ela decide então deixa-la apenas encostada, tranca a porta que leva ao resto da casa e vai dormir. Seu cão vai para seu lugar costumeiro embaixo da cama.

No meio da madrugada ela acorda com um som goteijante vindo de seu banheiro. Ainda sonolenta ela sente a confortante lambida em sua mão e volta a dormir sentindo-se protegida. Desperta novamente com o barulho no banheiro, estende a mão e lá está seu fiel guardião com sua língua úmida. Curiosa sobre o estranho som, ela levanta e lentamente caminha em direcão ao corredor. O barulho vai ficando cada vez mais alto conforme ela se aproxima do banheiro. Ao acender as luzes ela se depara com uma imagem horrível: pendurado nos fios do chuveiro está seu cachorro, com a garganta cortada e seu sangue pingando pelo chão azuleijado.

Pelo espelho algo chama sua atenção, ao virar se ela vê escrito na parede com o sangue de seu pobre cãozinho "Humanos também lambem."

Os Retratados

Havia um caçador na floresta que depois de perseguir uma presa por um longo tempo acabou se perdendo. Estava anoitecendo e sem ter o sol para se orientar decidiu seguir uma mesma direção até que conseguisse sair da floresta. Depois de algumas horas com a mata cada vez mais fechada finalmente encontrou uma clareira com uma cabana ao centro. Percebendo o quão escuro estava, decidiu perguntar se poderia passar a noite ali. Aproximou-se e encontrou a porta aberta e ninguém a vista. Deitou-se em uma cama de solteiro decidido a explicar-se com o dono do local pela manhã.

Ao olhar o interior da cabine ficou surpreso com os retratos que enfeitavam as paredes. Todos tinham detalhes incríveis e pareciam olhá-lo com feições de raiva e maldade. Ao encarar as pinturas ele foi ficando cada vez mais incomodado. Até que tentando ignora-las virou para a parede e exausto caiu em um sono profundo.

Na manhã seguinte ao acordar, caçador foi surpreendido por uma inesperada luz do sol nos seus olhos. Ao olhar melhor percebeu que a cabana não tinha retratos, mas sim janelas.


Fonte: 9gag
Tradução: Saulo Baia Lopes

0 comentários:

Postar um comentário