sexta-feira, 8 de maio de 2015

A melhor banda de todos os tempos da última semana: Clarice Falcão

Acredito que boa parte dos nossos leitores já viu ou já ouviu falar de Clarice Falcão, e nesta semana ela foi a nossa escolhida. Clarice é uma atriz, cantora, compositora, roteirista e humorista brasileira. Pernambucana indicada ao Grammy Latino na categoria Artista Revelação em 2013, é conhecida por seus sucessos como Monomania, Eu me Lembro, De todos os loucos do mundo, Macaé e Oitavo andar.

Clarice também ficou bastante conhecida por suas participações nos vídeos do canal Porta dos Fundos, e na vida real tinha um relacionamento com o humorista Gregório Duvivier (era nosso casal favorito 
).

Bom, não foi muito difícil de escolher uma musica dela para o post, apesar de todas serem incrivelmente boas com suas letras criativas. Mas Oitavo Andar tem um lugarzinho especial aqui.

Esse é um som que fala sobre o desespero de quando o amor vai embora, na letra Clarice canta como seria bem mais bonito se o fim deles fossem juntos, mesmo que esse fim seja literal.

Mas pensando bem, pra que se desesperar se você pode comer uma torta de amora no jantar?


Quando eu te vi fechar a porta eu pensei
Em me atirar pela janela do 8º andar
Onde a dona Maria mora
Porque ela me adora e eu sempre posso entrar
Era bem o tempo de você chegar no T
olhar no espelho o seu cabelo
Falar com o seu Zé
E me ver caindo em cima de você
Como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer

E ai, só nos dois no chão frio
De conchinha bem no meio fio
No asfalto riscados de giz
Imagina que cena feliz

Quando os paramédicos chegassem
E os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon
A gente ia para o necrotério
Ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom

Cada um feito um picolé
Com a mesma etiqueta no pé
Na autópsia daria pra ver
Como eu só morri por você

Quando eu te vi fechar a porta eu pensei
Em me atirar pela janela do 8° andar
Em vez disso eu dei meia volta
E comi uma torta inteira de amora no jantar

0 comentários:

Postar um comentário